Visitantes

A visitação à exposição técnica da JPR é permitida apenas aos profissionais que atuam no área de Diagnóstico por Imagem.

Alunos de Escolas Técnicas de Radiologia maiores de 16 anos também podem visitar o evento no domingo, dia 1º de maio, mas somente mediante cadastro prévio. No momento, esse processo de cadastro para novas escolas está encerrado.

Profissionais que atuam em DI e possuem convite

Cada empresa expositora recebe da organização da JPR uma quantidade de convites, que são distribuídos a critério deles aos seus respectivos clientes e convidados. De posse desse convite, que deve estar devidamente preenchido, o visitante convidado deve apresentar-se à Secretaria de Visitantes. Nesse local, além de entregar esse convite, é necessário que o visitante apresente um documento de identidade (RG, habilitação ou carteiras profissionais como CRM etc.). Feito isso, o cadastro é realizado e o interessado recebe um crachá de “Visitantes”, o qual dá acesso exclusivamente à exposição técnica.

Profissionais que atuam em DI e não possuem convite

Caso o visitante não possua convite, mas ainda assim queira visitar a exposição técnica, ele pode dirigir-se diretamente à Secretaria de Visitantes e apresentar nesse local um documento que comprove sua atuação profissional no setor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (cartão comercial, carta de recomendação, e etc.). Além disso, é necessário que o interessado apresente também um documento de identidade (RG, habilitação ou carteiras profissionais como CRM, etc.). Mediante a comprovação dessas informações, o interessado tem seu cadastro realizado e recebe um crachá de “Visitantes”, o qual dá acesso exclusivamente à exposição técnica.

Alunos de Escolas Técnicas de Radiologia

Para que alunos de Escolas Técnicas de Radiologia tivessem acesso à exposição técnica da JPR no domingo, dia 1º de maio, das 9h às 12h, com crachá de aluno/visitante, foi solicitado que um representante da escola técnica de Radiologia, onde os alunos estudam, inscrevesse o grupo no Sistema de Cadastro de Escolas Visitantes no site da JPR’2016. As escolas que realizaram esse procedimento até o dia 4 de abril foram cadastradas e estão sendo contatadas pela SPR. A visitação para outras escolas não será mais possível, visto que o processo de cadastro foi encerrado devido ao fato de que todas as vagas previstas para visitação já foram preenchidas, não havendo condições logísticas e de segurança de se ampliar tais vagas e, por consequência, de receber mais inscrições.

Alunos que não conseguiram se inscrever para visitação, mas que continuam interessados em participar da JPR’2016 ainda tem a opção de se inscrever como participante do Curso de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia. Nesse caso, essa nova inscrição deve ser feita no dia e local do evento, na Secretaria de Novos Inscritos, conforme disponibilidade de vagas.

 


 Regras de visitação para Escolas Técnicas de Radiologia

 

  • O dia oficial para visitação dos alunos de Escolas Técnicas de Radiologia à exposição técnica da JPR é domingo, 1º de maio, das 9h às 12h.
  • Somente escolas previamente cadastradas no site da JPR e que receberam da SPR um número de protocolo poderão levar seus alunos para visitar a exposição técnica do evento;
  • Somente os alunos cujos nomes e dados pessoais foram enviados pelo responsável da Escola Técnica de Radiologia à SPR previamente cadastrada poderão visitar a JPR’2016 como aluno/visitante. Esse registro é pessoal e intransferível.
  • Alunos de Escolas Técnicas de Radiologia que se registram como aluno/visitante não recebem certificado, atestado ou comprovante de presença. Nesse caso, o próprio crachá deve ser considerado uma comprovação de participação.
  • Todos os alunos/visitantes de Escolas Técnicas de Radiologia devem ser maiores de 16 anos. A entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis, é estritamente proibida, sendo essa norma irrevogável, em atendimento a demandas de órgãos competentes da área.
  • É proibida a entrada em toda área da JPR de pessoas trajando bermudas, shorts, camiseta regata, chinelo (e outros trajes considerados inapropriados ao evento).
  • É proibido filmar ou fotografar os estandes, produtos, e apresentações científicas exibidos em todas as áreas da JPR.