Informações Gerais

Prazos de Inscrição

O período de pré-inscrições na JPR’2016 iniciou no dia 20 de outubro de 2015, pelo site da JPR, correio ou pessoalmente na sede da SPR, e foi encerrado no dia 4 de abril de 2016. Após essa data foram aceitas apenas novas inscrições no local do evento.

Valores de participação

As inscrições no local do evento variam de preço conforme a categoria do participante. Dessa forma, você deve analisar as opções e escolher a categoria em que melhor se enquadra. A forma de pagamento da inscrição no local do evento é em cheque, dinheiro ou cartão de crédito.

tabela de preços

Inscrição isenta de custo para membros da SPR pré-inscritos

Os membros da SPR devem estar quites com sua anuidade para ter direito a usufruir da isenção de pagamento em sua pré-inscrição na JPR’2016. Caso o membro já esteja inscrito, mas não esteja em dia, será possível regularizar seus débitos na secretaria de Pré-Inscritos.

Vagas limitadas

Destacamos que as vagas de participação na JPR’2016 são limitadas. A SPR recomenda que interessados se inscrevam o quanto antes possível. Ainda, pelo limite físico de vagas e em respeito às normas de segurança, a SPR não garante a finalização da inscrição dos interessados, sejam membros ou não membros, após as vagas terem se esgotadas.

Apresentação de comprovantes para categorias específicas

Em algumas categorias a inscrição só pode ser realizada com apresentação de comprovante, favor consultar no ato da inscrição. Para algumas categorias, como Físico, Biólogo/Biomédico, Estudante de Física, Estudante de Biomedicina, Técnico de Radiologia, Tecnólogo, Estudante de Téc. Radiologia/Tecnólogo, Enfermagem em Radiologia, Informática em Radiologia e Gestão e Profissionalismo, a inscrição realizada dará acesso apenas à sala do curso escolhido pelo participante.

Crachá antecipado

Participantes pré-inscritos podem optar por receber seus crachás antecipadamente pelo correio. Essa escolha deve ser feita no ato de inscrição e não implica em custo adicional.

CNA-CAP

Médicos que obtiveram Título de Especialista ou Certificado de Área de Atuação no Brasil após janeiro de 2006 devem revalidar seu certificado (CAP) a cada cinco anos. A participação na JPR confere pontos que podem ser somados nesse processo. Caso deseje receber os pontos para renovação do título de especialista junto à CNA-CAP, o inscrito deve optar por isso e pagar o valor adicional de 3% da sua inscrição, o qual será destinado integralmente à Associação Médica Brasileira. Esse valor será acrescido ao montante a ser pago na categoria escolhida.

Política de Cancelamento

Diante da impossibilidade de comparecimento no evento, o inscrito pode solicitar o cancelamento de sua inscrição e reembolso do valor pago. Essa solicitação deve ser feita até o dia 11 de abril de 2016 para o email financeiro@spr.org.br. Até essa data, a SPR reembolsará 70% do valor pago pela inscrição. Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, o reembolso será creditado no próprio cartão. Já para pagamentos efetuados em dinheiro ou cheque, o reembolso será via depósito. Nesse caso, é essencial que o solicitante envie seus dados bancários juntamente com a solicitação de cancelamento. Pedidos posteriores ao dia 11 de abril não serão reembolsados.

Transferências de inscrições

A inscrição na JPR’2016 é pessoal e intransferível. Caso um inscrito não possa mais comparecer ao evento, deve solicitar o cancelamento de sua inscrição.

Certificados

Os certificados de participação na JPR estarão disponíveis somente em formato digital (PDF), quinze dias após o evento, no site da JPR. Para receber o certificado, o participante deve ter presença registrada em sala de aula. Para realizar a impressão do documento, basta acessar o site do evento, selecionar o submenu “Certificado”, dentro do menu “Inscrições” e digitar o número do CPF.