Como chegar

Como chegar ao evento?

O Transamerica Expo Center está localizado na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro.

Transporte particular: carros e motos

Para aqueles que preferem ir de carro, o local oferece cerca de duas mil vagas. O estacionamento é gerido pela Estapar, empresa que atua há 31 anos no setor.
O valor da diária de 24 horas é de R$ 46 para carros e R$ 33 para motos.

Transporte oficial entre hotéis e o TEC: ônibus

A SPR tradicionalmente oferece transporte gratuito para os participantes da JPR entre os hotéis oficiais do evento e o TEC. Esse benefício estará disponível também em 2016, em horário determinados. Para utilizar este benefício os interessados deverão se dirigir a um dos pontos de embarque e apresentar o crachá de participante da Jornada.

Faça o download da lista de horários dos traslados.
Download

Transporte público

A maneira mais rápida e econômica de se chegar ao Transamerica Expo Center (TEC), palco da JPR, é por meio de transporte público, utilizando estações de metrô e trens de São Paulo.
Ao participante que opta pelo metrô, a organização do evento disponibiliza vans que saem a cada meia hora, entre as 7h e as 9h30, da estação Conceição, na linha azul do metro (Rua Guatapará, esquina com a Av. Armando de Arruda Pereira – lado ímpar).
Já se a opção de escolha for trem, a organização do evento disponibiliza vans que também saem a cada meia hora, entre as 7h e as 9h30, da estação Santo Amaro, na linha esmeralda da CPTM (a mais próxima do Transamerica Expo Center).
Em ambos os casos, a orientação ao participante é que este procure a equipe do evento ao chegar às estações. Tal equipe estará identificada e preparada para conduzir os participantes às vans que os levarão diretamente ao pavilhão.
O serviço de volta será realizado das 16h, sempre em intervalos de 30 minutos, até às 19h, exceto no domingo, onde o serviço será realizado durante todo dia, até às 14h.

Faça o download do mapa de trens e metrô da cidade de São Paulo.
Download